segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bar do Português + Look da noite

  Oi meninaaas!!! E o final de semana?!! Eu tenho uma dica super bacana de bar em Rio Preto!!! Sábado fui com amigos queridos e, claro, Alice e meu marido, no Bar do Português, que inaugurou semana passada e adorei!! O ambiente é muuito agradável, muita gente bonita, decoração tipo boteco( boteco mais chic, né?!), além dos petiscos delícia( bolinho de bacalhau hummm) e do chop e afins( ainda não posso!!!), tudo ótimo, indicoo!!!

Todas as fotos de celular: suuper definidas hahahah




  Meu look

Camisa Andrea Marques para C&A/ Saia Dress/ Sandália Arezzo/ Colar Laura Constantini

   Meninas, o bar funciona das 17:30h às 12:30h durante a semana e a partir das 11:30h nos finais de semana!!!

   E o look?! Aprovado?!! Beijoo









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário