segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

O rímel secou? !!!

  Bom dia meninas!!!

  Acho que várias de vocês já passaram por essa situação:
  1- Compra um super rímel
  2- Se apaixona por ele: ¨cílios fabulosos¨
  3- Abre o tubo( ainda deve ter metade!!)
  4- Surpresa: o rímel secou!!!!


  Eu já passei por isso e fiquei arra... Mas a boa notícia é que o problema tem solução!! :D
  Basta dar uma borrifa da nossa amada água termal direto no tubo, fazer um vai e vem( suave!!!) com o aplicador, prá dar uma misturada e voilà!! Novoo!!!


  Também dá prá fazer quando ele está no finalzinho e usar mais algumas vezes!!! Eu nunca usei em máscaras a prova d'água, pois acho que não vai misturar bem...
 
  Espero que aproveitem a dica!!! Boa semana e beijoo

                                                                        Cris
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário