segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LESSÔ- Trends

  Oi queridaas!!!
  Tenho muitas novidades!!! Hoje estive com as meninas da equipe LESSÔ e franqueadas prá conferir as novidades que estarão nas lojas a partir de março!!! Um escândalo é o que posso dizer!!! Muito brilho, spikes, pedrarias características da marca, animal print e saltos maravilhosos( vaaaários estilos)!!! Não posso me esquecer das botas, acho que é impossível não encontrar a sua!!
  Bom, vou para de ficar contando e mostrar um pouquinho de LESSÔ prá vocês!!


  Amei as onças, tigres e afins!!!!!!!!


  Um dos meus preferidos!!!! Maravilhoso!!!


  Babando, neah?!!! Também estou, logo, logo estarão nas prateleiras!!! 

  Beijos, beijossss                 Cris


  LESSÔ- Praça Shopping 17-  32143703
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. glitter glitter glitter, amei esse roxo de glitter *--* os tênis estão lindos ai meu Deus, eu queero *-*

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! As sapatilhas e os têis estão show. De ficr babando só de olhar!
    Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou de olho em vários......
    amei Cris!!
    bjss
    Re Eredia.

    ResponderExcluir