quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As alegrias da Água Termal

  Oiiii!!!!! Não sei porque eu ainda não falei das águas termais por aqui!!! Eu aaamo, não fico sem e uso há anos!!! É meio que um vício e já usei vaaaaaárias delas... Aí alguém sempre me pergunta: _Prá que serve?!!! Pois é, na verdade tem várias propriedades como acalmar a pele, revigorar, é rica em sais minerais e oligoelemento, é indicada para peles sensíveis. Se faz tanta diferença?! Prá mim faz!!! Acho que dá aquele viço, sabe?!!
  Como eu uso? Depois de lavar o rosto, no meio do dia prá dar um tchans na pele, depois do sol, mar, piscina, enfim, toda hora hehehehehehh!!!!
  Mas além do uso "normal", ainda tem outras utilidades... Adoro!!! Eu uso no cabelo: aplico depois de lavar, antes do leave in! Depois da depilação e sobrancelha( suuuper acalma a pele) e a melhor, depois do make prá tirar aquele aspecto pesado/reboco!!! Faço assim: depois de tudo pronto, dou uma jateada a uns vinte centímetros do rosto e deixo secar sem encostar!!! O make permanece intacto e a pele fica suuuper natural!!!
  Antes que me perguntem, o preço vai mais ou menos de 30 a 70 dindins, dependendo do tamanho, de 50ml a 300ml. Gosto de carregar a pequenininha na bolsa, mas também vai bem se você não estiver muito rica heheheh!!! Ou pode trazer de viagem ( pode ser muuuito mais barato), dicas nesse post aqui !!!
  No momento estou usando a da Uriage, mas a minha preferida é a da La Roche Posay!!!
  As que eu já usei:





A melhor!!!!!!

  Agora é só borrifar!!!!! Beijosssss


  Cris


fotos: reprodução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: