sexta-feira, 6 de maio de 2011

Protetor solar

Faça chuva ou sol, calor ou frio, o protetor solar nunca deve ser esquecido. E é por isso, meninas, que eu estou sempre em busca DO PROTETOR!!! E essa tarefa não é nada fácil, pois eu acredito que assim como eu, muitas de vcs têm a pele mista ou oleosa...aff!!! Vou contar o que eu achei de alguns que já usei e qual é  the best!!!

-Hidrafil-FPS 20: usei por muitos anos a loção cremosa, pois ainda não existia o gel aquoso. Na época era o melhor, depois usei o gel e gostei mais. Acho bom, mas se estiver calor a pele não fica sequinha por muito tempo. Prá quem não tem a pele muito oleosa o resultado é melhor(Desculpem não colocar a foto).



-Sun Max-FPS 20: ganhei essa amostra da minha dermato. A consistência é a mesma do Hidrafil gel e o resultado é bem semelhante. É bom, mas tem um problema :se vc usar maquiagem sobre ele e espirrar acidentalmente uma gotinha de água na pele...vai ter que retocar!!! Fica a marca na pele!!!

-Cleanance-FPS 30( Avène): É indicado para peles com tendência à acne e  resiste a água. Funcionou muuuito bem no inverno europeu( pele super mate), já no nosso clima não foi tão bom assim: meia hora depois da aplicação já aprecia brilho( feio) na pele.

-Soleil protexion-FPS 50( ROC): Para peles normais a mistas. Até que funcionou nas temperaturas quase zero( com a ajuda de um pó facial ), mas aqui, amigas, minha pele ficou puro óleo. Não deu certo.

-Minesol oil control-FPS 30(ROC): Promete reduzir e controlar a oleosidade da pele. E cumpre!!! É o meu preferido: a pele fica sequinha mesmo. SUPER RECOMENDO!!!!!

Espero que seja útil!!! Me contem se já usaram algum outro protetor ótemo!! Beijosssss!!! C.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário