domingo, 8 de maio de 2011

Hits do inverno

Oi, oi meninas! O inverno está chegando e eu garimpei prá vocês algumas peças que prometem elevar a temperatura e deixar o look atualissímo!!
 

1- Scarpin: Depois de um tempinho meio abandonado, ele está com tudo nesse inverno! Pode usar o bico fino sem medo!



Eu quero esse!



2- Print felino: Eu AMO!!! As estampas felinas já são e continuarão sendo muito bem vindas no inverno. Só tome cuidado prá não exagerar na dose! Evite também looks muito combinadinhos tipo bolsa+ sapato+ cinto, tudo de oncinha...




Já garanti os meus.
 

3-Couro: Pode não parecer novidade usar couro no inverno, mas nessa temporada é o short que promete bombar. Vai bem com ou sem meia, com boots, oxford...Só não fica legal look couro total, o bacana é brincar com fluidez e texturas opostas.






4- Camisa de seda com laço na gola: Ela é um clássico que surge na temporada como vedete. Pode ser usada prá compor um visual mais feminino e elegante ou mais casual com jeans ou calça justa.






Super feminina
  

5- Plumas: Muito fofas e românticas, elas remetem à delicadeza do ballet e trazem leveza ao visual. Usá- las com peças mais masculinas também é uma boa pedida.






6- Pele fake: Marcou presença em vários desfiles e com certeza aquecerá a estação. Só acho difícil conseguir usar uma no nosso inverno rigoroso!!!hahahahah!!!





7- Calça flare: É a boa e conhecida boca de sino, com cós mais altinho. Ótima para alongar a silhueta, ficam lindas com sapatos mais pesados.






8- Bolsa estruturada: A bolsa encolheu e está durinha. O legal é usar na altura do quadril, um pouco abaixo da cintura.


Classic box





9- Brinco de franjas: Acho que essa tendência pode ultrapassar a estação. Eles já apareceram há alguns anos e em formatos um pouco diferentes do que se vê agora( lembram da Leona da novela?!), mas grifes como Chanel e Louis Vuitton apostaram nessa belezinha com um quê oriental.





10- Saia midi: Mesmo com as saias longas em alta, o comprimento midi promete brilhar e garantir um look mais sofisticado. Mas atenção meninas: ele pode achatar o corpitcho! Então abuse do salto e na dúvida coloque um calçado no tom da sua pele para dar uma alogandinha.



Meninas, vcs perceberam que muita coisa é um revival 70?!! Eu estou adorando e já garanti algumas "coisinhas" prá mim...Depois eu mostro prá vocês!!!! Beijos, beijos C.

Fotos: Reprodução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário