sábado, 7 de maio de 2011

Esmalte da semana

Depois de um período de cores mais fortes, eu estou preferindo unhas mais neutras. Essa semana escolhi 2 esmaltes beeem da cor da minha pele:



- Felizes para sempre- da coleção Cine Risqué assinada por Reinaldo Lourenço.




- Beige- da Impala.

Estou usando o Felizes por baixo do Beige, mas também já fiz ao contrário e ficou bom.





 Passei as mesmas cores nos pés pq eu gosto de fazer pé e mão iguais, mas acho que também fica bom um de cada cor desde que uma das tonalidades seja neutra!! Nada de rosa nos pés e verdinho nas mãos...
 Semana que vem espero estar com uma das cores da nova coleção Impala Novo 70!

                                                   Beijos!! C.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. GOSTOMUITO DESSE TOM DE COR...
    TE COVIDO PARA VISITAR MEU BLOG GARANTO QUE VAI GOSTAR
    http://depoisdos13anos.blogspot.com/
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    poste por favor as imagens da nova coleção 70 da impala!!
    Já tem pra comprar????

    beijos!

    ResponderExcluir