segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dicas de beauty-Roma

Nesta semana as minhas dicas de compras felizes de beauty são buoníssimas, meninas!! Na verdade é quase uma resenha sobre alguns produtos da KIKO Make Up Milano. Conheci a loja em Roma e é claro que lá tem váaarios lugares ótimos,galerias específicas de beauty, Sephora( mas não gostei muito não), mas já adianto que me apaixonei por essa marca!!!

Fica na Via del Corso, perto da Piazza del Popolo. Há uma variedade enorme(mesmo!!) de esmaltes, linhas diversas de make, cosméticos para corpo e rosto e afins. Alguns produtinhos:

-Pearly Puff: Quando meu marido viu, disparou: é a sua cara( obrigada, amor...)!!! É um pompom impregnado de um pozinho perfumado efeito diamante que pode ser usado no rosto e no corpo. O meu tem cheirinho de baunilha...So cute...




-Shimmer distiled:  É um pó spray perfumado, ideal para dar um toque de luz no rosto, corpo e cabelo.A embalagem é muuito charmosa...Escolhi o âmbar. Para se sentir uma diva é só borrifar e entrar num véu iluminado!!!





   - També uso o batom, pó compacto e o corretivo iluminador( que é melhor que já usei!!!) e adoro todos!



-Super Gloss: agora que o gloss voltou com tudo, ele vai ser perfeito pq tem uma cor bem definida, não é um gloss transparente.




-Ultra tech waterproof: É a única coisa que não gostei! Essa máscara esfarela ao longo do dia( efeito panda) e não saiu nem com removedor bifásico...



Acho que deixei todas com vontade de dar um pulinho na KIKO, neam?!! Logo, logo tem mais dicas!!! Bjos, bjos ...................................................C.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário