domingo, 15 de maio de 2011

Cremes para as mãos

  Eu posso dizer que sei o quanto incomoda ter as mãos com a pele seca... As minhas sempre foram assim e a rotina do consultório( luvas, sabonete antisséptico, luvas, sabonete....) as deixa ainda mais ressecadas.
  Eu que não sou boba e sei muito bem que as mãos denunciam( ou até aumentam) a idade não dispenso o meu creminho( afinal não custa prevenir!)!! Já usei vários e vou contar prá vocês o que achei...

  -Luvas de Silicone-Avon: Ele é bom, barato e cumpre o que promete: forma um filme  que protege e hidrata, e tem proteção solar. Só não é super cheiroso, quase neutro.

  -Todo Dia- Natura: É um básico bom. Deixa a pele macia e tem de vários cheirinhos, sem contar o preço amigo.
    -Atoderm crème mains- Bioderma: Estou amando! Indicado para mãos ressecadas ou danificadas, tira o desconforto na hora e tem efeito duradouro, além de não engordurar ou "grudar". O cheiro é suave e gostoso.
  -Ekos polpa hidratante para mãos Castanha-Natura: Faz tempo que uso e gosto muuito. Ele é super hidratante e cheiroso, deixa a mão uma delícia, só que eu uso antes de dormir porque acho que fica grudando até ser totalmente absorvido.
  -Creme para mãos L'occitane( Rosas, Flor de cerejeira, karité): Vou falar das três fragrâncias que já usei: são bem hidratantes, têm textura leve, manteiga de karité e vitamina E. São suuper cheirosas, amo!
  Acho todos esses que postei muito bons, mas para mim o melhor prá dormir é o de Castanha, o melhor cheirinho é da L'occitane e o que hidrata muito e não gruda é o da Bioderma.

A textura de alguns deles( espero que dê prá ver...). Foto: Cris.


 Só prá constar também gosto de usar o hidratante mãos e corpo da Victoria's Secret( aquele de bisnaga) que funciona bem.

Foto: Cris.
  Bom meninas, acho que já dá prá garantir mãos de fada.......

  Beijo C.

Fotos: reprodução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: