sexta-feira, 20 de maio de 2011

Creme para os pés !

Meninas (os),

Nós do blog amamos creminhos, e como a Cris fez um post sobre creme para mãos , vou falar sobre creme para os pés.

Há algum tempo comprei essa manteiga de Karité- L'óccitane-Shea Butter Foot Cream (eu gosto muito da marca) achei que o creme tem rápida absorção, fácil de passar e com um cheiro Delicioso, mas aviso que não senti tanta hidratação.
A bisnaguinha que é um charme tem 30 ml e custa R$ 37,00.



Pink-Granado

É a botica mais antiga do país com uma loja linda na Rua Haddock Lobo que vale a visita.
A manteiga tem rápida absorção, fácil de passar , o pé não fica deslizando, cumpre o que promete e com um preço justo.
Com 60 g a manteiga custa R$ 16,00.



E por último:

Eucerin

Este creme salva qualquer pé, com 10 % de uréia, fácil de passar , mantém a hidratação por um longo período, mas com um cheirinho que deixa a desejar... Na embalagem diz Sem Fragrância, mas tem um cheirinho de remédio, mas como nem tudo é perfeito eu passo ele e em cima passo um creme da Victoria's Secret e Voilá.



Beijo,
A.


Foto:reprodução
Preço consultado em maio de 2011 e sujeito a alteração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Ana, eu tbem uso essa manteiga pink e estou adorando!
    bj
    Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Ana, estou com os pés com rachaduras.Horrivel. Será que algum desses cremes pode resolver?bjim Natii

    ResponderExcluir
  3. Nati,
    Passe Eucerin 2 vezes ao dia.Vc terá um ótimo resultado.
    Beijo,
    A.

    ResponderExcluir